Endereço indisponível Centro, Itu/SP
Salas2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial para locação no centro de itu-sp: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 320m² de área. confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01457
Casa Comercial para Locação
Procurando um novo espaço para o seu negócio? Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa comercial disponível para locação!
Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso e grande visibilidade, essa casa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeitos para transformar em escritórios, salas de reunião ou qualquer outra necessidade do seu negócio. Além disso, possui 2 salas espaçosas que podem ser utilizadas como recepção, área de espera ou até mesmo para montar um showroom.
Com 2 banheiros completos e uma área total de 330,00 m2, essa casa oferece todo o conforto e espaço que você precisa para expandir ou iniciar o seu empreendimento. Ainda conta com uma cozinha equipada, perfeita para preparar refeições rápidas ou lanches para os colaboradores e clientes.
Não perca essa oportunidade única de alugar um imóvel comercial com tantos benefícios e vantagens! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que essa casa tem a oferecer para o seu negócio. Seja bem-vindo ao seu novo endereço comercial!