Rua Rio Grande, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil160m²
Salas2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa comercial com 2 salas para alugar na Rua Rio Grande, --, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 307896
Comercial/Industrial para alugar em Vila Mariana. Sobrado Reformado para Locação – 160 m² | Comercial ou Residencial | Rua Rio Grande – Vila Mariana
Totalmente reformado e com excelente aproveitamento dos espaços, este sobrado de 160 m² oferece versatilidade para uso residencial ou comercial, atendendo perfeitamente quem busca qualidade, praticidade e localização estratégica no coração da Vila Mariana.
No piso térreo, o imóvel apresenta:
Duas amplas salas, ideais para ambientes sociais ou recepção/escritório
Cozinha espaçosa
Lavabo
Quintal ensolarado
Duas vagas de garagem
Nos fundos, uma suíte independente, além de área de serviço e um quintal generoso, permitindo diversas possibilidades de uso.
No andar superior, encontram-se três dormitórios bem distribuídos e um banheiro, oferecendo privacidade e conforto.
Situado em uma das ruas mais valorizadas da Vila Mariana, o sobrado está próximo a uma ampla rede de comércios, restaurantes, escolas e importantes vias de acesso, garantindo conveniência e mobilidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem deseja unir localização privilegiada, espaço e funcionalidade — seja para morar ou instalar o seu negócio.
