- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios para alugar, 350 m² por R$ 8.713,95/mês - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0016
Excelente oportunidade para investimento ou instalação do seu negócio em localização estratégica, próximo ao metrô.
Imóvel com 450 m² de terreno e 350 m² de área construída, distribuídos de forma funcional e versátil. Conta com ampla fachada, proporcionando ótima visibilidade, além de 10 ambientes bem distribuídos e 4 banheiros, atendendo diferentes tipos de atividades comerciais ou uso misto.
No pavimento superior, dispõe de 4 dormitórios, sendo 1 suíte ampla com varanda. A cozinha americana é prática e conta com armários, integrada a ambientes confortáveis. A lavanderia possui ótimo padrão de acabamento.
A área externa oferece estacionamento com capacidade para até 6 veículos.
Imóvel com grande potencial de adaptação, ideal para clínicas, escritórios, escolas, coworking ou residência ampla, unindo localização privilegiada, espaço e funcionalidade.
Agende uma visita!
