Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.418

Casa comercial com 2 salas para alugar na Praça Baronesa da Bocaina, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  212m² / 212m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI6803

Sobrado com uma sala principal bastante ampla, perfeita para recepção ou áreas de atendimento. Além disso, há uma segunda sala, ideal para reuniões ou como espaço de escritório, corredor latera, entradas com portas de vidro, despensa. Andar superior com salas espaçosas, que podem ser utilizadas para escritório, sala de treinamento ou áreas de trabalho colaborativas, com edícula no fundo, que conta com uma sala e uma cozinha com uma sala adicional que pode ser utilizada para reuniões ou áreas de descanso, além de dois banheiros, garantindo conforto e privacidade. Ótima localização situado ao lado do metrô Vila Madalena.

Área privativa

  • Copa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade