Aluguel

R$ 6.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa comercial com 2 salas para alugar na Rua Emílio Mallet, --, Vila Gomes Cardim, São Paulo

  • Area útil  168m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 281621

Comercial/Industrial para alugar em Vila Gomes Cardim. Sobrado 356m , 2 casas no mesmo terreno, 2 vagas de garagem ,portão automatico. Casa 1 , 3 dormitorios, sala, cozinha,banheiro, lavanderia, quintal. Casa 2 sobrado 2 dormitorio, banheiro, sala, cozinha, e deposito. Proximo ao metro Carrão e varias condução, mercado, padaria, farmacia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade