Aluguel

R$ 7.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 460

Casa comercial com 2 salas para alugar na Vila Baruel, São Paulo

  • Salas:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02294

Sobrado comercial com área de terreno (10Mx22M) e construção de 220m2
No piso térreo dispõe de 2 salas e um WC; na parte superior dispõe de 4 salas (ou quartos), 2 WCs e uma pequena varanda; nos fundos uma edícula com um quarto, refeitório/cozinha e WC; 4 vagas de garagem no recuo frontal do sobrado, e mais 3 na parte lateral.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade