Aluguel R$ 25.000/mês | |
Alameda Dos Tupiniquins, 674, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil450m²
Área total400m²
Salas2
Banheiros2
Garagens4
Casa para locação, 4 vagas e 450m2 localizada na planalto paulista, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1645_THEONE
O imóvel localizado na região do Planalto Paulista, em São Paulo, é uma oportunidade única para quem busca um espaço comercial estrategicamente posicionado.
A propriedade conta com 2 salas amplas e arejadas, proporcionando ótimas opções de layout e configuração do espaço, de acordo com as necessidades do negócio. O imóvel está desocupado, pronto para receber o novo inquilino e suas atividades. A cozinha e a sala completam o conjunto de comodidades disponíveis, tornando o local ainda mais funcional e adaptável.
Com uma locação mensal de R$ 25.000, este imóvel comercial apresenta uma excelente oportunidade de investimento para empresas ou empreendedores que buscam expandir suas operações em uma região estratégica da cidade de São Paulo. A localização privilegiada, somada às características do imóvel, garantem um grande potencial de visibilidade e atratividade para diversos tipos de negócios.
Não perca essa chance de estabelecer sua empresa em um endereço de destaque no Planalto Paulista. Agende uma visita e conheça pessoalmente as qualidades deste espaço comercial.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor este casa / sobrado comercial na Planalto Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Planalto Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lions Clube Indianópolis
420 mPraça São Charbel
520 mPraça Lucinha Mendonça
540 m
Transporte
Este casa / sobrado comercial na Planalto Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Moreira Guimarães
260 mAvenida Moreira Guimarães, 510
280 mAvenida Indianópolis, 1192
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Planalto Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Market
290 mEmporium São Paulo
310 mDia
410 m