Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Comercial para Locação - Interlagos - Zona Sul - São Paulo - SP

  • Area útil  400m²

  • Salas:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 86181

Sobrado Comercial de 400m²: Ideal para Clínica Médica , Odontológia  ou Clínica de Estética ; Escritórios de Advocacia ou Contabilidade .

Localização Estratégica e Infraestrutura Completa!

Este amplo sobrado comercial de 400m² é a oportunidade que você estava esperando! Com um espaço generoso, ele é perfeito para clínicas médicas ou casas de repouso, oferecendo tudo o que você precisa para proporcionar um atendimento de qualidade.

Destaques do Imóvel:


2 Salas Amplas: Espaços versáteis para atendimento ou recepção.

3 Dormitórios, Sendo 1 Suíte: Conforto e privacidade para pacientes ou hóspedes.

Cozinha Funcional: Ideal para preparar refeições ou atender às necessidades da equipe.

3 Banheiros: Estrutura adequada para fluxo de pessoas.

Edícula com Banheiro Adicional: Excelente para serviços auxiliares.

6 Vagas de Garagem: Conforto para clientes e colaboradores.


Localização Privilegiada: Situado em um ponto estratégico, o sobrado fica próximo às importantes Avenidas Jangadeiro e Senador Teotônio Vilela, com fácil acesso ao Autódromo de Interlagos e à Estação CPTM Autódromo. A região conta com uma variedade de comércios, farmácias e restaurantes, criando um ambiente funcional e acessível.

A infraestrutura ao redor é um grande atrativo, facilitando o dia a dia de pacientes e colaboradores, e criando um verdadeiro ecossistema de saúde.

Oportunidade Única: Este sobrado é a solução ideal para quem busca um imóvel robusto, bem localizado e preparado para atender às necessidades do setor da saúde. Com amplas possibilidades de adaptação, ele proporciona um ambiente confortável e funcional para iniciar ou expandir seu negócio.

Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade