- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado para alugar, 150 m² por R$ 92.880,00/mês - Campo Belo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0232
Oportunidade imperdível de investimento no Campo Belo!
Casa comercial de esquina com excelente visibilidade, localizada em uma das áreas mais valorizadas do bairro. Com 150 m² de área privativa, o imóvel oferece um espaço amplo e versátil, ideal para diversos tipos de negócios.
Conta com um salão, duas cozinhas funcionais e um escritório bem distribuído, proporcionando flexibilidade para adaptar o ambiente às suas necessidades.
Destaque para as 4 vagas de garagem, um diferencial importante na região.
Localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas e proximo a hoteis. A região oferece infraestrutura completa de comércio e serviços, garantindo praticidade e fluxo constante de clientes.
Ideal para quem busca expandir seus negócios com visibilidade, comodidade e alto potencial de valorização.
Não deixe essa oportunidade escapar o Campo Belo espera por você!
