Aluguel R$ 4.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 375 |
Casa comercial com 2 salas para alugar no Centro, São Caetano do Sul
Endereço indisponível Centro, São Caetano do Sul/SP
Area útil 160m²
Salas: 2
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00038
Venha conhecer essa incrível oportunidade de locação de uma casa comercial de alto padrão! Com uma localização privilegiada, esse imóvel conta com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua equipe de trabalho com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para reuniões e atendimentos, garantindo um ambiente profissional e acolhedor.
Com 160,00 m2 de área total, a casa comercial ainda oferece 3 vagas de garagem, trazendo praticidade e segurança para você e seus clientes. Seja para montar um escritório, consultório ou loja, esse imóvel é a escolha perfeita para quem busca uma infraestrutura completa e de qualidade.
Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um espaço moderno, bem localizado e com todas as comodidades que você precisa. Agende agora mesmo uma visita e venha conferir de perto tudo o que essa casa comercial pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento. Estamos te esperando!
OBS: ACEITAMOS PROPOSTA PARA RESIDENCIAL TAMBÉM!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.