Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial para Locação em Jacareí-SP, Loteamento Villa Branca: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 1 Banheiro, 3 Vagas de Garagem, 200m².
Avenida Das Linhas, 501, Loteamento Villa Branca, Jacareí/SP
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00549
Oportunidade única de locação! Casa comercial com todas as comodidades que você precisa para o seu negócio decolar!
Localizada em uma região estratégica, com fácil acesso e visibilidade, essa casa espaçosa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas perfeitas para recepção e escritório, 1 banheiro, cozinha funcional e 3 vagas de garagem para maior comodidade dos seus clientes.
Com seus 245,00 m² de área, esse imóvel oferece um espaço versátil e arejado, pronto para se adaptar às necessidades do seu negócio. Seja para um escritório, consultório, loja ou qualquer outro tipo de empreendimento, aqui você encontrará todo o conforto e infraestrutura necessários para fazer sua empresa prosperar.
Aproveite essa oportunidade e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa comercial incrível. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço ideal para o sucesso do seu negócio!
Agende sua visita agora mesmo!*