Avenida Doutor Ângelo Simões, 1198, Ponte Preta, Campinas/SP
Área útil250m²
Área total270m²
Salas2
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios para alugar, 250 m² - ponte preta - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19210
CASA COMERCIAL COM 250M² PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO PONTE PRETA NA CIDADE DE CAMPINAS/SP.
Magnífica casa no bairro Jardim Leonor, com 250m² de área construída, ideal para residência ou para sua empresa. O imóvel conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte que garante conforto e privacidade, além de oferecer ambientes bem distribuídos e funcionais. Localizada em uma região privilegiada, está cercada por supermercados, padarias, escolas e a poucos minutos do centro da cidade e das principais rodovias, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia. ( Zoneamento ZC2)
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial na Ponte Preta, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Ponte Preta, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
110 mPague Menos
410 mDroga Raia
1.3 km
Restaurantes
Na Ponte Preta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alteroza Burger
240 mPanificadora Funchal
460 mMacarronada Italiana
650 m
Academias
Na Ponte Preta tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Prado Fitness
330 mAcademia Vênus
1.3 kmAcademia Venus
1.3 km