Endereço indisponível Jardim São José, Americana/ SP
Área útil204m²
Área total334m²
Salas2
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Imperdível oportunidade de locação: Casa comercial com 3 quartos e 204m² no Jardim São José, Americana-SP!
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00102
Casa Comercial Espaçosa e Confortável para o seu Negócio!
Localizada em uma região privilegiada, esta casa comercial oferece todo o espaço e conforto que você precisa para expandir o seu negócio. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros e 204,00 m2 de área, esta é a oportunidade perfeita para você se destacar no mercado.
Além disso, a casa conta com uma garagem espaçosa com capacidade para 4 carros, garantindo praticidade e segurança para os seus clientes e colaboradores. E para completar, ainda possui uma edícula nos fundos com 1 banheiro e 2 cômodos adicionais, perfeita para reuniões, escritório extra ou espaço de armazenamento.
Aproveite essa oportunidade única de alugar uma casa comercial completa e bem localizada, ideal para o seu negócio prosperar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Não perca essa chance de investir no sucesso da sua empresa. Aguardamos por você!
