Aluguel

R$ 3.780

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Comercial de 280m² para alugar, localizada em Santo Amaro, Recife - Pernambuco.

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0729

Código: LCC0037
Captador/ Corretor: Luciano Galindo 81 9

Excelente casa ampla com terreno de 280m², oferece uma excelente estrutura tanto para fins residenciais quanto comerciais. Na parte inferior, temos 8 salas espaçosas, 45m² cada, 2 banheiros, cozinha, deposito e quintal nos fundos. Já a parte superior consiste em um quarto, cozinha integrada sala e um banheiro.
O imóvel possui poço artesiano e sistema de segurança. Estrutura sólida e bem distribuída, quintal com possibilidades para área gourmet, jardim ou expansão.

Localizada na Rua Estevão de Oliveira, 103, Santo Amaro, Recife Pernambuco, esta é oportunidade ideal para quem deseja morar e empreender no mesmo local. Agende já sua visita e venha descobrir cada detalhe deste imóvel.

Locação 3.780 com taxas inclusas (IPTU+Bombeiro) OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.

#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco

Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Estevão De Oliveira, 103

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santo Amaro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santo Amaro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade