Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.917

Casa comercial com 14 salas para alugar na Rua Natingui, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  720m² / 720m²

  • Salas:   14

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI5587

Sobrado amplos, murado, com jardim, guarita, quintal com churrasqueira, sistema de segurança e 05 vagas. Bem distribuído, todo adaptado para comércio com salas amplas, todas com ar-condicionado, bancadas, armários e iluminação. Cozinha com fogão industrial, terraço superior, adega no piso inferior. Ótima conservação.

Ótima localização, perto de transporte público, fácil acesso ao metrô Vila Madalena.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade