Casa para comercio de 270 m² no alto da lapa com 10 salas e 11 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 12999
CASA COMERCIAL TERREA DE 270 M² NO ALTO DA LAPA COM 10 SALAS - RECEPÇÃO AMPLA - COZINHA - 5 BANHEIROS - DEPOSITO - EDICULA - FRENTE DE 20 M. - ESTACIONAMENTO PARA 11 VEICULOS - AREA DO TERRENO 496 M²
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.