Endereço indisponível Centro, Itu/ SP
Área útil111m²
Área total111m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial para locação no centro de itu-sp: 1 sala, 2 banheiros, 111,60 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00416
Excelente oportunidade de locação de uma casa comercial ampla e bem localizada!
Localizada no coração da cidade, essa casa comercial possui 1 sala espaçosa, perfeita para montar o seu negócio. Além disso, conta com 2 banheiros, proporcionando mais conforto e comodidade para funcionários e clientes.
Com uma área total de 111,60 m2, esse imóvel oferece um espaço amplo e versátil, ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, consultórios, lojas e muito mais.
A localização privilegiada garante fácil acesso e visibilidade para o seu empreendimento, atraindo um maior fluxo de clientes e potencializando o sucesso do seu negócio.
Não perca essa oportunidade única de alugar uma casa comercial com excelente custo-benefício e com todas as características que você precisa para o seu negócio prosperar!
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Não deixe essa chance passar, aguardamos por você!