Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO JARDIM SANTA TEREZINHA - SOROCABA/SP

  • Area útil  250m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM00691

Casa comercial com 03 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua equipe ou transformar em salas de escritório. Além disso, conta com 02 banheiros, sala ampla e uma cozinha.

A casa possui uma vaga para até 09 carros, garantindo praticidade e segurança para você e seus clientes.

E o melhor de tudo, essa casa comercial está localizada em uma região privilegiada, com acesso fácil às principais vias da cidade e próximo a diversos comércios e serviços.

Agende uma visita agora mesmo e venha conferir pessoalmente todos os benefícios que essa casa comercial pode oferecer ao seu negócio. Tenha um espaço funcional e atraente para receber seus clientes e colaboradores, e alcance o crescimento que você sempre sonhou!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade