Rua Cantagalo, 1860, Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Salas1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 160 m² por r$ 5.350,01/mês - tatuapé - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3554_ZLIIA
Imóvel para fins residencial ou comercial. Cozinha, dormitórios e sala bem espaçosos. Bem localizado próximo à Antonio de Barros e Euclides Pacheco.
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Dependência de empregada
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Rede de tratamento de esgoto
Garagem coberta
BWC empregada
Dependência de empregados
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrado Comercials para alugar com 3 salas nos bairros de São Paulo