Aluguel R$ 2.690 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Casa comercial com 1 sala para alugar em Santana, São Paulo
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 81m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA8861
Apresentamos uma excelente oportunidade para o seu empreendimento: Casa Comercial em Santana, com aproximadamente 50 metros quadrados de área útil. Este imóvel oferece uma sala ampla, 1 banheiro e ainda dispõe de 1 vaga de garagem. O piso superior pode servir como depósito, agregando versatilidade ao espaço.
Área Útil: Aproximadamente 50 metros quadrados
Sala: Ampla
Banheiro: 1
Vaga de Garagem: 1
Piso Superior: Pode servir como depósito
A sala ampla proporciona um ambiente convidativo para atender clientes e realizar suas atividades comerciais. O banheiro adiciona comodidade, enquanto a vaga de garagem facilita o estacionamento.
O piso superior pode ser utilizado como depósito, proporcionando espaço adicional para armazenamento.
Localizado em Santana, este imóvel oferece fácil acesso ao transporte público, incluindo a estação de metrô Tietê. A presença de comércio variado na região proporciona conveniência para o dia a dia do seu negócio.
Agende agora sua visita com os nossos corretores. Estamos à disposição para fornecer mais informações e facilitar o processo de locação!!