Rua Santo Egídio, 179, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Área útil320m²
Área total550m²
Salas1
Banheiros6
Garagens2
Comercial ou residencial, santa teresinha - 555metros- ,plano ideal para condominios
Descrição
Última atualização: | Ref: CF46759
Casa totalmente térrea localizada no bairro Santa Teresinha, com um amplo espaço de 555m², ideal para a construção de condomínios ou para outros usos comerciais, como escolas, clínicas e muito mais. O imóvel possui um bom histórico de uso, já funcionando como uma escola, o que o torna perfeitamente adaptado para esse tipo de atividade.
Destaques do Imóvel:
Área total: 555m²
Facilidade de acesso: Localização estratégica, com fácil acesso a mercados, padarias, transportes públicos, posto de saúde, hospitais e outros serviços essenciais.
Versatilidade: Pode ser utilizado para diversos fins, como instalações comerciais, educacionais ou até mesmo para empreendimentos residenciais.
Ótima localização: Bairro tranquilo e de fácil acesso, oferecendo comodidade para os moradores e clientes.
Aproveite essa excelente oportunidade para adquirir um imóvel com grande potencial de valorização e flexibilidade de uso. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial em Santa Teresinha, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado comercial em Santa Teresinha tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Afonso Schmidt, 798
180 mAvenida Cons. Moreira De Barros, 1094
300 mRua Aluízio de Azevedo, 444
300 m
Escolas
Morar em Santa Teresinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Profossor Rômulo Pero
210 mInstituto Madre Mazzarello
370 mColégio Salesiano Santa Teresinha
510 m
Restaurantes
em Santa Teresinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nova Lehmejum Casa da Esfhira
260 mChurras Express
350 mBurger King
370 m