Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 61

Casa comercial com 1 sala para alugar na Rua Cambará, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil  161m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 231305

Comercial/Industrial para alugar em Mooca. Sobrado de construção tradicional, com ótima estrutura, cômodos amplos e muito bem localizado.
Possui grande potencial para expansão e modernização. Poderá ser facilmente ampliado para 3 suites e duas vagas. Fácil acesso para as principais avenidas da região : Av. Salim Maluf, Marginal Tietê, Radial Leste, Celso Garcia e Anhaia Melo

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade