Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial com 1 sala para alugar na Rua José Francisco dos Santos, --, Jardim Tietê, São Paulo

  • Area útil  150m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 69546

Comercial/Industrial para alugar em Jardim Tietê. PISO ÁREA SOCIAL, ÍNTIMA E COZINHA EM PISO FRIO, ARMÁRIO EMBUTIDO NA COZINHA Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. PRÓXIMO AV. MATEO BEI, HOSPITAL SÃO MATEUS. ACESSO FÁCIL Á SANTO ANDRÉ E SÃO PAULO.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade