Aluguel

R$ 9.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 595

Sobrado comercial 3 dormitórios e 4 vagas - Jardim Anália Franco

  • Area útil/total  153m² / 143m²

  • Salas:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AG1022

Sobrado comercial de 153m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar espaçosa, cozinha mobiliada, hall de entrada, lavabo, banheiro social, quintal, área de serviço com dormitório e banheiro de empregada, além de 2 vagas de garagem. Localizado em uma área privilegiada, próximo ao Shopping Anália Franco, mercados OBA e Carrefour, hospitais, Parque Ceret e com fácil acesso às principais vias da região!

Ligue agora mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores (011) / 9 (Whatsapp)

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo
sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte nossos corretores.
CRECI 43373-J

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade