Avenida Odair Pinsetta, 270, Conjunto Habitacional Duas Vendas, São José do Rio Preto/SP
Área útil160m²
Área total200m²
Salas1
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 dormitórios, 160 m² - venda por r$ 600.000,00 ou aluguel por r$ 2.000,00/mês - conjunto habitacional duas vendas - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3303
Aluga ou Vende casa comercial de esquina para 2 avenidas, próximo ao Shopping Cidade Norte, local de grande fluxo do anel viário, são 3 quartos sendo 1 ampla suíte, sala com lustre, cozinha com gabinete, varanda com churrasqueira e esta com altura de 4 metros na posição do muro lateral onde pode abrir e ter frente comercial para o anel viário, além dos 2 banheiros estuda-se mais um com acessibilidade, tem sistema de energia solar fotovoltaica para sua economia, ventiladores, portão eletrônico, cerca elétrica e câmeras de segurança, vale a pena conferir, agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Conjunto Habitacional Duas Vendas, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Duas Vendas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Doutora Eurides Mambreu
590 mNúcleo da Esperança
620 mEscola Municipal Beatriz de Carvalho Seixas
1.6 km
