Avenida Presidente Kennedy, 1545, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Área útil420m²
Salas1
Banheiros12
Garagens4
Salão com 420m² para locação no bairro santa paula - são caetano do sul - 4 vagas - excelente locali
Descrição
Última atualização: | Ref: DL2728
Salão Comercial com 420m² de área exclusiva para o seu Negócio.
Este imóvel possuí uma recepção com designer moderno, Banheiros nos Dois andares, bem como os vestiários comuns são equipados com chuveiros para conforto de seus usuários, a vista para a avenida embeleza ainda mais, assim como mantem a iluminação em todo ambiente, Ideal para Academias, Restaurantes Gourmets ou Espaço Coworking.
No estacionamento são 4 vagas veículos exclusivos (45m2) e mais vagas compartilhadas para motos e ainda conta com uma área de circulação para pedestres, vagas para acessibilidade e outros veículos comuns.
O imóvel está pronto para receber seu negócio, designer moderno, acabamento em alto padrão, ponto estratégico de transeuntes, o imóvel conta também com climatizadores instalados com acionamento digital.
Traga o seu Negócio para este Imóvel imponente e com ótima estratégia de localização.
Saiba Mais, Agende sua visita com nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Santa Paula, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Santa Paula, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
40 mDrogasil
80 mPosto médico
710 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Paula é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Imigrantes
60 mPraça Jaime Pereira Galo
170 mPraça Ana Fernandes Navarro
310 m
Restaurantes
No Santa Paula, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Pirata
350 mSanto Graal
430 mMcDonald's
470 m
