Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar, 70 m² por R$ 2.500,00/mês - Tupi - Praia Grande/SP
Rua Tupinambás, Tupi, Praia Grande/SP
Area útil 70m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4459
Casa de Condomínio Aconchegante a Poucos Passos do Mar!
Procurando o lugar perfeito para chamar de lar perto do mar? Esta encantadora casa de condomínio oferece o equilíbrio ideal entre conforto e localização privilegiada.
Características Principais:
Localização: Apenas a 200 metros do mar.
Espaço: Com 70m², esta casa de condomínio oferece espaço suficiente para você e sua família viverem confortavelmente.
Quartos: Dois quartos bem iluminados e arejados, proporcionando o refúgio perfeito para descanso e relaxamento.
Banheiros: Dois banheiros completos, garantindo privacidade e conveniência para todos os moradores.
Vaga de Garagem: Uma vaga de garagem para garantir que seu veículo esteja sempre seguro e protegido.
Sacada Lateral: Desfrute de momentos tranquilos e refeições ao ar livre na sacada lateral, perfeita para apreciar o clima agradável da região.
Localização Conveniente:
Além da proximidade com o mar, esta casa de condomínio está estrategicamente localizada próxima a mercados, padarias e uma variedade de comércios locais, garantindo que todas as suas necessidades diárias estejam ao seu alcance.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.
*Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento*