Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda ou locacao em Jardim Messina - Jundiai comercial ou residencial, proximo da Av. 9 de Julho e Jundiai Shopping
Endereço indisponível Jardim Messina, Jundiaí/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Salas: 1
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 396
Casa sobrado para venda no Jardim Messina - Jundiai com 250m2 de Terreno e 250m2 de area construida distribuidos da seguinte forma:
Piso Inferior: 2 Vagas de garagem, sala para 2 ambientes com sofas e rack e 1 TV, lavabo, 3 dormitorios grandes com armarios (sendo 2 suites e uma delas com banheira de hidromassagem).
Piso Superior: Cozinha e sala de jantar integradas totalmente equipada com 1 fogao, 1 geladeira, 1 coifa, churrasqueira, mesas de jantar, dispensa, lavanderia ampla com maquina de lavar, deposito, 1 quarto e 1 escritorio (que podem ser quartos tambem).
Proximo da Av. 9 de Julho e Jundiai Shopping e facil acesso a Rodovia Anhanguera sentido Sao Paulo ou Interior.
PS. Imovel pode ser residencial ou comercial.
* Estuda permuta por apartamento de menor valor ate R$ 500.000,00.
Agende visita para conhecer melhor. Estamos a disposicao para atende-los
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Banheiro social
Suíte(s)
Área comum
Ar condicionado
Banheiro(s)
Despensa
Sala de recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.