Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel Comercial para locação, Santa Cruz, Paciência, Rio de Janeiro, RJ

  • Area útil/total  85m² / 720m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1060_MGI

Se você precisa de um imóvel comercial amplo, bem localizado e com inúmeras possibilidades de uso, essa é a oportunidade que você buscava!

Localização Estratégica
Com testada para a Rua General Alexandre Barreto e ao lado da famosa Estrada Santa Eugênia, este espaço está em uma região de fácil acesso, próximo ao Jardim da Saudade de Paciência e à Estrada da Pedra, conectando diversos bairros do Rio de Janeiro.

Ampla Estrutura para Diferentes Finalidades
Com 720m² de área total, esse imóvel se adapta perfeitamente às suas necessidades. Além disso, conta com uma construção de aproximadamente 85m², ideal para escritórios, salas de atendimento ou apoio operacional.

Seja para estoque, distribuidora, igreja, depósito, centro logístico, oficina, empresa de eventos ou qualquer outro segmento, este espaço oferece flexibilidade e estrutura para atender sua demanda.

Espaço Versátil e Funcional
A área livre permite estacionamento, carga e descarga de mercadorias, montagem de estruturas personalizadas e muito mais. A localização estratégica também favorece quem busca facilidade de deslocamento e proximidade com vias principais.

Seu Negócio Merece o Lugar Certo
Seja qual for a sua necessidade, esse imóvel está pronto para receber sua atividade com conforto e praticidade. Agende uma visita e descubra todo o potencial que este espaço pode oferecer!

Entre em contato e saiba mais!

Descrição completa
Publicidade