Rua São Gonçalo, 272, Centro, São Sebastião/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Suites18
Banheiros--
Garagens--
Pousada à venda no centro de são sebastião-sp 18 quartos, 18 suítes, 640m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: 139076
Oportunidade única de adquirir uma pousada com 18 suítes no centro histórico da charmosa cidade de São Sebastião! Com 640,00 m2 de área construída, este estabelecimento está em pleno funcionamento há 25 anos, demonstrando sua solidez e tradição.
Localizada em perfeito estado de conservação, a pousada está estrategicamente posicionada muito perto da Balsa para Ilhabela, facilitando o acesso dos hóspedes que desejam explorar as belezas da região. Além disso, está ao lado das mais lindas praias do Litoral Norte, proporcionando uma experiência inesquecível para quem escolhe se hospedar neste local.
Com recepção, lavanderia, ar condicionado em todas as suítes e uma ampla copa/cozinha, este imóvel é ideal para quem deseja empreender no ramo hoteleiro, seja montando uma pousada/hotel, casa de repouso, clínicas ou similar. A versatilidade deste espaço permite inúmeras possibilidades de negócio, tornando-o uma excelente oportunidade de investimento.
Não perca a chance de adquirir esta propriedade única e lucrativa. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel que pode ser o ponto de partida para o seu sucesso no mercado hoteleiro!
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em São Sebastião.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
40 mSacolão Saúde
140 mJapan House
270 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Fábrica da Cultura
100 mTerminal Metropolitano São Bernardo
120 mParada Igreja Jesus Cristo Santo
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Marco Zero
130 mPraça Albério Eduardo Bellinghausen
170 mPraça Samuel Sabatini
220 m
