Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.246

Casa comercial à venda na Rua Bárbara Heliodora, --, Vila Romana, São Paulo

  • Area útil/total  493m² / 515m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 268337

Prédio de uso misto ideal para fins comerciais e residenciais, localizado em uma área de grande potencial. No térreo, conta com um salão comercial espaçoso de 250 m², ideal para diversos tipos de negócios. No andar superior, há um apartamento de 250 m², com espaço amplo para residir com conforto. O destaque é o pomar de 300 m², com árvores frutíferas e uma extensa área verde, trazendo qualidade de vida e contato com a natureza. Excelente oportunidade para investimento, unindo funcionalidade comercial e conforto residencial em um só local.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade