- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
SOBRADO COMERCIAL COM 252 m² - JD. ANÁLIA FRANCO - LOCAÇÃO PARCIAL OU TOTAL
Descrição
Última atualização: | Ref: IB2726
Sobrado comercial com 252 m² , localizado em uma das regiões mais valorizadas da zona leste de São Paulo, próximo ao bairro Anália Franco.
Detalhes do Imóvel: Área construída: 252 m², 3 banheiros, 12 cômodos versáteis (salas, escritórios, estoques, etc.), 2 vagas de garagem.
Diferenciais da Localização: Região com grande fluxo de pessoas e comércios variados, fácil acesso às principais vias da zona leste,
proximidade com o Shopping Anália Franco, Av. Abel Ferreira, Av. Regente Feijó e metrô. Ideal para clínicas, escritórios, coworkings, salões, escolas de idiomas, estúdios e mais.
Pronto para receber seu negócio! Agende uma visita e conheça o potencial do espaço.
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança!
