Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 391

Loja Vila Monumento

  • Area útil  180m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 892

Loja a venda na Vila Monumento, totalmente alugada dando renda, bom estado de conservação, possui 2 pavimentos divididos da seguinte maneira, térreo - salão, escritório, copa e banheiro, no piso superior - 2 salas e banheiro. Boa localização próximo a padarias, restaurantes, transporte e ao lado do Colégio Rainha dos Apóstolos. Excelente investimento, consulte-nos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade