Rua Benta Pereira, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Área útil350m²
Banheiros--
Garagens--
Casa comercial em santa teresinha - sp | 350m² área útil | venda por r$ 2.750.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 1145
Esta é a oportunidade que você estava esperando para investir em um imóvel comercial de alto padrão em Santa Teresinha, São Paulo. Com uma área útil de 350m², esta casa comercial é ideal para empresas de diversos segmentos que buscam um espaço amplo e bem localizado para suas atividades.
O imóvel conta com ambientes espaçosos e bem iluminados, que podem ser adaptados de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso às principais vias da região, facilitando o deslocamento de colaboradores e clientes.
Com um valor de venda de R$ 2.750.000 e opção de renda pois o imóvel se encontra locado, esta casa comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel de qualidade para investir ou expandir os negócios. Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para a sua empresa.
faz parte do imóvel :
Ar condicionado, elevador , 5 portas automáticas , porta de vidro , balcões com refrigeração remoto, camara fria lixo , 2 cozinhas , gás de rua , camara fria lixo . Teto retrátil. Piso anti-derrapante
350 metros de loja , com instalação.
ainda pode alugar a parte superior do imóvel precisa trocar escada e separar a entrada.
(link removido)
br. (11)9 whatsapp com atendimento imediato !