Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa comercial à venda na Avenida General Olímpio da Silveira, --, Santa Cecília, São Paulo

  • Area útil/total  500m² / 1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 261488

Descubra este amplo salão comercial de 500 m² localizado na movimentada Avenida General Olímpio da Silveira. Com espaço generoso e bem distribuído, este salão oferece uma oportunidade única para estabelecer ou expandir o seu negócio. Equipado com dois banheiros, garantindo comodidade tanto para funcionários quanto para clientes. Esta propriedade é ideal para uma variedade de empreendimentos, desde varejo até serviços. Aproveite esta localização estratégica para impulsionar o crescimento do seu negócio e se destacar no mercado.

Sem vaga de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade