Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 903

Casa comercial à venda na Avenida São João, --, República, São Paulo

  • Area útil/total  166m² / 251m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 272210

Prédio Comercial com 166m² Edificado, sendo 3 pavimentos entre térreo, primeiro e segundo andares, com 4 banheiros. Edifício totalmente regularizado.

Sem vaga de garagem.

O bairro da República, localizado no centro de São Paulo, é um dos mais emblemáticos da cidade, conhecido por sua história, diversidade e rica vida cultural. A região abriga várias lojas, restaurantes, cafés e bares, tornando-se um ponto de encontro de diferentes públicos. A República é também um polo de transportes, com fácil acesso ao metrô e diversas linhas de ônibus, facilitando a mobilidade para outras áreas da cidade. É perto de importantes centros culturais, como o Theatro Municipal, o Viaduto do Chá, e o Centro Cultural São Paulo.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade