Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.517 |
Casa comercial à venda na Rua Diogo Moreira, --, Pinheiros, São Paulo
Rua Diogo Moreira, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 195m² / 195m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 276595
Casa Comercial localizada no coração de Pinheiros, uma das regiões mais dinâmicas e valorizadas de São Paulo, esta casa comercial de 195m² oferece uma excelente oportunidade para empresas que buscam um endereço estratégico e acesso facilitado.
Ideal para escritórios, clínicas, consultórios, estúdios, ou outros negócios que exigem boa estrutura, praticidade e um fluxo constante de pedestres, o imóvel está em uma localização de alta visibilidade e com fácil acesso a transporte público.
Pinheiros é um polo comercial e cultural, com uma forte presença de negócios, restaurantes, galerias e opções de lazer, o que torna o local ainda mais atrativo para quem busca crescer e se destacar no mercado.
Zoneamento ZM
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.