Avenida Álvaro Machado Pedrosa, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Área útil156m²
Área total156m²
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial à venda na Avenida Álvaro Machado Pedrosa, Parada Inglesa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 113583
Oportunidade para Investidores. Salão Comercial no Tucuruvi com 156 m² de área construída em um terreno de 129 m² sendo 7 metros de testada. Excelente localização.
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrado Comercials à venda nos bairros de São Paulo