Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Casa comercial à venda na Rua Augusta, --, Consolação, São Paulo

  • Area útil/total  514m² / 328m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 167395

Salão comercial na Rua Augusta em localização estratégica para diversas possibilidades de negócios podendo funcionar 24 horas.

Salão com um espaçoso vão livre e banheiro no piso térreo com 328m² e um piso mezanino em estrutura metálica com mais 186m². Nos fundos possui área de respiração para exaustão.

O prédio tem cobertura com Laje em concreto com testada de 8,00m e 40,00m de profundidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade