Rua Episcopal, 560, Centro, São Carlos/SP
Área útil69m²
Área total176m²
Banheiros1
Garagens--
Casa comercial à venda na Rua Episcopal, 560, Centro, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 71023
2 dormitórios, 1 total de banheiro, 1 cozinha, 1 lavanderia, 1 sala , Área construida 69,00 m², Área total 176,00 m²
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Senac São Carlos
80 mEscola Estadual Eugênio Franco
390 mSenai São Carlos - bloco 2
570 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Vieira Ricardo
290 mPraça Elias Salles (Praça Santa Cruz)
350 mLargo São Benedito
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Municipal de Alto Custo
290 mFarmácia Ipanema
930 mDrogão Super
980 m