Rua Suzana Dias, 314, Centro, Santana de Parnaíba/SP
Área útil1.508m²
Área total3.525m²
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial à venda na Rua Suzana Dias, 314, Centro, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: PR58070
Inicialmente eram 5 casas separadas e que no decorrer do tempo foram integradas, somando aproximadamente 1.508,00 m² de área construída.
Projeto típico do século XIX.
Linda propriedade em 3 patamares, com construções assobradadas sendo a maioria dos ambientes no nível térreo.
3 grandes pátios internos com fontes e floreiras.
Portas e as janelas principais originais em madeira e vidro, seguem o estilo colonial brasileiro grandes e expressivas em madeira maciça e marcam a simetria típica e imponente das construções no estilo colonial da época, com batentes de madeira.
Imóvel repleto de armários.
Pisos em mármore, tábuas largas, tijolos e cerâmica.
Para melhor iluminação e ventilação natural, a maioria dos ambientes estão voltados para um pátio externo, inspirado nos projetos espanhóis , onde este espaço, central na casa, oferece um lindo jardim privativo, centrado por uma graciosa fonte.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Matriz
90 mPraça 14 de Novembro
120 mPraça da Bandeira
150 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Um Bom Lugar
90 mRestaurante São Paulo Antigo
130 mBar do Detó
140 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Tenente General Gaspar de Godoi Colaco
140 mEscola Técnica Professora Ermelinda Giannini Teixeira
500 mColégio Alumiar
1.0 km