Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel comercial, com salas amplas e ótima localização no centro
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 202m² / 202m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 379
Este imóvel oferece grande ativo para ponto comercial por conta da localização, bem como, da estrutura.
São 5 salas de atendimento sendo 3 com banheiros privativos.
São duas amplas salas de espera.
São 5 wc's sendo alguns para os profissionais e outros para os clientes.
Tudo estruturado para receber empresas ou negócios que precisam de salas individualizadas e salas de espera.
A proximidade com o Mercado Municipal, com o terminal central e com a Praça José Bonifácio tb se dá como um ativo, pela facilidade com que os clientes podem se direcionar ao local.
São 210,37m2 de área de terreno.
São 202,71m2 de área construída.
Se vc está em busca de um imóvel com localização estratégica e estrutura pronta para estabelecer ou ampliar a sua empresa, vc não pode perder esta oportunidade.
Vamos agendar uma visita? 30/05/2025
Área privativa
Cozinha
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.