- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial à venda na Rua Maestro Domício Fraga, 316, Grageru, Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 29964
Dhomus | Espaço de Eventos à Venda
Há lugares que não recebem apenas eventos.
Recebem histórias, encontros e celebrações que ficam na memória.
O Dhomus é um espaço de eventos único, localizado no bairro Grageru, em uma região privilegiada, no verdadeiro coração da cidade. Um ambiente que combina amplitude, elegância e versatilidade, ideal para quem deseja empreender ou investir no mercado de eventos com um espaço já consolidado.
Com 648 m2 de terreno e 450 m2 de área construída, o Dhomus oferece áreas amplas, bem distribuídas e integradas, com um agradável espaço ao ar livre, área verde e ambientes que valorizam a experiência de cada evento — do mais intimista ao mais grandioso.
No final, toda a estrutura que faz a diferença: estacionamento, palco para banda, camarim, bar, cozinha equipada e infraestrutura completa de banheiros, garantindo conforto, funcionalidade e praticidade para convidados e organizadores.
Grageru
Rua Maestro Domício Fraga, 316
648 m2 de terreno |
450 m2 construídos
Breno Menezes - Corretor de Imóveis - CR 7204
Telefone (79)799
Informações e visitas sob consulta.
Breno Menezes Imóveis - CRECI SE7204PF
