Rua Petúnia, Figueira, Gaspar/SC
Banheiros--
Garagens--
Casa comercial à venda na Rua Petúnia, Figueira, Gaspar
Descrição
Última atualização: | Ref: 1367583
Galpão com 360m2 à venda | Gaspar-SC
Este galpão comercial novo é ideal para quem deseja montar seu negócio ou utilizar como depósito. Localizado no centro de Gaspar, em uma área estratégica e de fácil acesso, conta com saída rápida para a BR-470, garantindo praticidade logística e visibilidade para sua empresa.
O imóvel possui terreno de 360 m² e área construída de 270 m², com documentação completa: matrícula, habite-se e alvará dos bombeiros, oferecendo segurança e tranquilidade na aquisição.
É uma oportunidade diferenciada para quem busca investir em um espaço comercial pronto, bem localizado e com excelente potencial de valorização.
360 m² de terreno
270 m² de área construída
Localização central em Gaspar
Fácil saída para BR-470
Documentação completa: matrícula, habite-se e alvará dos bombeiros
Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.
Código do Anúncio: 583
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Lojas, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Restaurante
Básico: Água, Energia, Esgoto