Endereço indisponível Centro, Balneário Camboriú/ SC
Área útil236m²
Área total300m²
Banheiros6
Garagens--
Casa comercial à venda no Centro, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 5951
REF 5951 Prédio comercial para venda no centro de Balneário Camboriú a 40 m da Av. Brasil, próximo ao Atlântico Shopping, o prédio possui 15m de frente. Terraço amplo, ideal para futuras ampliações, áreas de uso ou incremento de projeto. REF 5951
Configuração do prédio
2 salas comerciais 45 M cada uma das unidades, térreas frente rua
1 banheiro e área de serviço cada uma delas
2 pavimento - (alugados anual)
2 apartamentos 45 M quadrados cada uma das unidades
2 dormitórios
Área de Serviço
Sala
Sala de Estar
Cozinha
Banheiro Social
Piso Cerâmico
3° pavimento coberto com lavanderia de uso coletivo
OS VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
Fixo +55(47) - Whatsapp +55(47)9
VISITE NOSSO SITE:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxílio e segurança que você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas dúvidas a respeito de sua negociação.
Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram: (link removido)
Facebook: (link removido)?locale=pt_BR
YouTube: (link removido)_sJtIt8B9Q
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+comercial+2+salas+comerciais+2+apartamentos?origem=I
