Endereço indisponível Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil418m²
Área total418m²
Suites1
Banheiros5
Garagens--
Casa comercial para venda no bairro tristeza em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13456
Mansão próximo a orla do Guaíba na zona sul de Porto Alegre.
Parte externa: A casa conta com Jardim : árvores frutíferas : tangerina, laranja, abacate , parreira de uva , Coqueiros e paisagismo completo . Possui Energia solar no telhado para aquecimento da água o que diminui drasticamente o consumo de luz . Possui Casa de caseiro com 02 quartos e um banheiro . Garagem com depósito e banheiro externo. 01 Canil para cães,
Segurança: sistema de monitoramento por câmeras , alarme e cerca elétrica .
Parte interna:
A casa possui sala, hall de entrada , lavabo e cozinha: quartos possuem piso de tábua corrida de madeira tratada com proteção, 01 suíte casal e 01 Suíte casal com closet , banheira de hidro e armários embutidos. Toda casa com esquadrias Scheid. A Sala principal é moderna e integrada com sala de jantar, bar e churrasqueira,possui uma linda lareira , e sala de estar com vista para o jardim , teto de gesso com projeto de iluminação personalizado.
A parte mais relaxante se ficar é a Varanda : com iluminação , projeto paisagístico , moveis de madeira , sofá e duas poltronas , mesa de centro, mesa redonda com 5 cadeiras diretor, que além de linda e mobiliada é um recanto de descanso natural.
A Cozinha conta com projeto de iluminação, ilha com fogão elétrico , a gás , e 1 bico de gás grande ; adega de vinhos , tv com câmera do portão e acesso para abrir ou fechar .
Área de serviço: Lavanderia completa ( + peça externa com espaço para varal em dias de chuva , e prateleiras para apetrechos diversos ) dependência de empregada mobiliada ( armário , cômoda e cama ).
Ar Central na parte intima ,ventiladores nos quartos , split embutido na sala , e split na sala de banho do casal.
Segundo andar com vista para o rio Guaíba , quarto de hóspedes banheiro e escritório .
Área construída: 450 m² Quartos: 5 ou mais Vagas na garagem: 5 ou mais
Este imóvel esta sujeito a alterações 11/08/2025