Rua Vieira De Castro, 150, Farroupilha, Porto Alegre/RS
Área útil48m²
Área total71m²
Banheiros1
Garagens--
Prédio à venda no bairro farroupilha com 48 m² de área útil disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: 90551292-KO
Building para venda no bairro Farroupilha, em Porto Alegre.
Este conjunto comercial, disponível para venda, apresenta-se como uma oportunidade única. Localizado na Rua Vieira de Castro, 150, em uma área movimentada do bairro Farroupilha, conta com uma área útil de 48 m². O imóvel dispõe de 1 banheiro e não possui garagem.
O conjunto comercial é desocupado e está preparado para atender o seu negócio, apresentando infraestrutura completa com elevador, recepção, alarme, interfone, ar condicionado e espera para split. Além disso, possui vista panorâmica e acesso à internet. A portaria está disponível durante a semana em horário comercial, garantindo segurança e suporte nas operações diárias.
Sobre a região:
Farroupilha é um bairro de Porto Alegre conhecido por sua localização estratégica, oferecendo diversas opções de serviços e acesso fácil a principais vias da cidade.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Farroupilha, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Farroupilha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Shamrock Irish Pub
10 mBarZi Gastro
20 mBar do Beto
60 m
Academias
No Farroupilha tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Five Move
20 mAcademia da Redenção
180 mFitsul academia
180 m
Escolas
Morar no Farroupilha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual de 1° Grau Professora Dinah Néri Pereira
30 mColégio Militar
120 mCarrossel
120 m