Rua Dos Andradas, 1251, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil44m²
Área total2.236m²
Banheiros1
Garagens--
Oportunidade sala comercial centro frente andar alto, preço atrativo.
Descrição
Última atualização: | Ref: 46337-VR
**Oportunidade Imperdível! Conjunto Comercial no Centro Histórico de Porto Alegre**
Esta é a sua chance de adquirir um conjunto comercial desocupado, localizado em andar alto do edifício, proporcionando uma vista panorâmica da cidade. Com 1 banheiro, sala de espera, sala auxiliar e 2 salas com divisórias de frente, este imóvel oferece o espaço perfeito para o seu negócio prosperar.
Localizado no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, na Rua dos Andradas, este conjunto comercial oferece acesso conveniente a uma variedade de comodidades, incluindo elevador, recepção e vigilância, garantindo segurança e praticidade para você e seus clientes.
Além disso, o imóvel oferece a comodidade da coleta seletiva de lixo, atendendo às necessidades do dia a dia. Com um valor de venda de R$ 90.000,00, esta é uma oportunidade única de investir em um imóvel comercial em uma localização privilegiada.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este conjunto comercial tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta o seu espaço no Centro Histórico de Porto Alegre. Este é o momento de fazer um investimento sólido e promissor. Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Monjolo
20 mCafé a Brasileira
80 mTuim
90 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
PrecoPopular
30 mSuper Farmacia
40 mDroga Raia
40 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fatepa Faculdade e Cursos Técnicos
30 mSociedade Educacional Monteiro Lobato
90 mFaccentro Escola de Negócios
190 m