Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda na Rua Coronel João Corrêa, Centro, Gramado

  • Area total  600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0013

Prédio comercial com potencial para hotel ou pousada localizado no centro de Gramado.:

 Prédio comercial de 800,00 m² de área construída, Uma sala comercial ampla no térreo que também pode ser estacionamento 3 grandes salas comerciais no pavimento térreo nível da rua, dois apartamentos de 2 dormitórios no primeiro piso amplos e arejados, uma casa de madeira aos fundos do prédio. Terreno com 600,00 m² de área.

O terreno conta com estacionamento na frente, lateral ou piso térreo, excelente para investimento ou para montar seu próprio negócio.

 

Recado do Gerente:

Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de (link removido) abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.

Publicidade
Publicidade