Venda

R$ 4.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda na Rua Rodolfo Schilieper, Centro, Canela

  • Area útil  320m²

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 6021

imóvel em canela, mobiliada e equipada, possui ótima posição solar, bem distribuída em 04 dormitórios, sendo 03 suítes, 01 máster com closet. Amplo living, com dois ambientes possuindo lareira, cozinha americana com bancada e ilha, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e linda vista, 02 vagas cobertas de garagem
Split, calefação elétrica e água quente instalados.
Condomínio com infraestrutura de lazer completa e portaria 24h.

Sobre condomínio:

Área de serviço
Churrasqueira
Condomínio fechado
Cozinha
Interfone
Jardim
Lareira
Playground
Quadra de tênis
Quintal
Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade